REBELDE RECOR

No inicio eu rejeitei essa novela, achava que nada nem ninguem iria substituir o Rebelde do Mexico, e nao vai mesmo maix depois eu vi a novela com outros olhos, não tinha nada melhor pra ve rsrsrs eu vi que ela era legal e eu mii interecei. Conheça um poquo dus personagens:
Pedro Costa (Micael Borges): Inteligente, forte, impulsivo, valente e persistente. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga 'absurdas'. Um rebelde por natureza e também por necessidade, --ele quer vingar a morte do pai. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice (Sophia Abrahão), filha do seu inimigo. Pedro tem uma paixão secreta pela música, toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora futebol de praia e vôle.
 Alice Albuquerque (Sophia Abrahão): Ela finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona e fiel, tem muita fé na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade e quando está sozinha, compõe letras que vão de encontro às melodias de Pedro (Micael Borges), por quem se apaixona.
Roberta Messi (Lua Blanco): É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice (Sophia Abrahão) se estranham no início, mas a música irá unir as duas moças de temperamentos tão diferentes.
Carla Ferrer (Mel Fronckowiak): Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre pressão para perder peso. É a última menina a entrar na banda.
Diego Maldonado (Arthur Aguiar): Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Quando conhece Pedro (Micael Borges) se vê desafiado pelo talento do outro.
Tomás Penedo (Chay Suede): Nadador, a maior preocupação de Tomas é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo e mas não a piada. Tomas quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas e sabe que músicos são populares entre as elas.


 Acredito que naum va fazeer tanto susseso quanto o rebelde do Mexico, naum vão sair em turnes, e deixar os fãs locos, mas vão se tornar mania por um tempinhu...

2 comentários:

  1. nenhuma outra novela umilha rbelde senpra vo te aconpanhar

    ResponderExcluir
  2. so fica ligado na rebelde se ficar nao vicie que essa novela ede mais fique ligado:)

    ResponderExcluir

Termos.:
-Não xingue e nem exagere nas criticas
-CRITICAS SÃO ACEITAS
-SUGESTÕES SÃO ACEITAS
-Respeite as regras...