Amiizade !
Aquelaa amoor quee nunca sera esqueciido ...
sao com os melhores amiigos que se divide as coiisas
e é deles com quem temos as melhores lembranças .
lembre-se uma amizade pode valer mais do que mt paixaozinha bobaa *-*
é como diiz a velha historiia :__vo resumii !
Em uma floresta bem distante ,haviia um passarinho lindo que adorava cantar
certo diia a floresta ficou em chamas e os outros animais correram a tentar se abrigar longe do fogo.
Jaa ele nao enchiia seu bico de agua no rio e jogava em cima do fortee fogoo **
ou seja era uma misera gota d'agua mais ele teve boa intensao ...
seus amigos lhe diziam do qui adianta fazer isso se voce nao vai coseguir apagar nada desse jeito !!
e entao ele respondeu : mesmo assim se algum dia alguem me perguntar o que fiz para ajudar eu responderei -'fiz o que pude'       Fonte:livro fiz o que pude de Lucilia Junqueira *
E see me perguntarem o quee essa historia tem a ver com Amiizadee eu direii miinha amizade e tao sincera e verdadeira que eu fariia tudoo que pudesse pelos meus AMIGOS *-*


Nadaa  em trocaa dessa uniao #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termos.:
-Não xingue e nem exagere nas criticas
-CRITICAS SÃO ACEITAS
-SUGESTÕES SÃO ACEITAS
-Respeite as regras...